quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Mais um PM tombado"


Cabo da PM é morto na Baixada Fluminense


"O cabo PM Leonardo de Oliveira Ferreira foi assassinado a tiros, agora há pouco( ONTEM), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo o setor de relações-públicas da Polícia Militar (PM-5), o cabo foi morto na Estrada São João-Caxias, no bairro Parque Araruama. O militar, que estava de folga, é lotado no 15º BPM (Caxias)." Contribuição do Blog "Praças da PMERJ".

É só mais um RG, como pensam nossos governantes e policiólogos, aliás, até o momento, não vi nenhum destes se pronunciar sobre a morte deste Policial Militar, o que na verdade nunca vi mesmo. É mais um dia em que não gostaria de sentir o calor deste sol que ilumina este céu. O que temos que fazer agora é correr atrás de quem fez isso e mostrar que o Policial Militar não foi feito para morrer, ele foi feito para viver e te defender. Nossas solidariedades a família deste PM.

Diz a canção do policial militar:

Em cada soldado tombado,
mais um sol que nasce no céu do Brasil;

Faça disso uma exceção e não uma regra. O Brasil não precisa mais desses sóis, precisa de uma solução. Até quando meu Deus?

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"


Um comentário:

  1. Gil, um grande amigo que se foi!

    É com extremo pesar que leio não só essa nota sobre seu falecimento, mas também como a de muitos outros que tiveram suas vidas retiradas de forma covarde.

    Que sua família tenha forças para superar essa dor.

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.