Cabo da PM é morto na Baixada Fluminense
"O cabo PM Leonardo de Oliveira Ferreira foi assassinado a tiros, agora há pouco( ONTEM), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo o setor de relações-públicas da Polícia Militar (PM-5), o cabo foi morto na Estrada São João-Caxias, no bairro Parque Araruama. O militar, que estava de folga, é lotado no 15º BPM (Caxias)." Contribuição do Blog "Praças da PMERJ".
É só mais um RG, como pensam nossos governantes e policiólogos, aliás, até o momento, não vi nenhum destes se pronunciar sobre a morte deste Policial Militar, o que na verdade nunca vi mesmo. É mais um dia em que não gostaria de sentir o calor deste sol que ilumina este céu. O que temos que fazer agora é correr atrás de quem fez isso e mostrar que o Policial Militar não foi feito para morrer, ele foi feito para viver e te defender. Nossas solidariedades a família deste PM.
Diz a canção do policial militar:
Em cada soldado tombado,
mais um sol que nasce no céu do Brasil;
Faça disso uma exceção e não uma regra. O Brasil não precisa mais desses sóis, precisa de uma solução. Até quando meu Deus?
"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"
Gil, um grande amigo que se foi!
ResponderExcluirÉ com extremo pesar que leio não só essa nota sobre seu falecimento, mas também como a de muitos outros que tiveram suas vidas retiradas de forma covarde.
Que sua família tenha forças para superar essa dor.