terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Mais um novo Blog na luta por uma PMERJ melhor"


Já está no ar outro novo Blog da PMERJ que promete lutar, juntamente conosco, por melhorias para Coporação. Que seja bem vindo e vida longa, SEMPRE!!! Será um prazer toda vez que puder divulgar novos blogs, novos irmãos de farda empenhado por um futuro melhor. Faço agora o que minha amiga Mônica(Praças da PMERJ), blogueira e irmã de farda fez por mim, graças a ela, vejo que meu blog,a cada dia que passa, está em ascensão. O meu muito obrigado por todos que tem me apoiado e será um prazer sempre poder fazer esse tipo de postagem. Abaixo o Link do novo Blog.

http://incursionandocomapmerj.blogspot.com/


"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"


"Gratificação de R$ 350 para PM foi para as mãos do Governador..."


Proposto aumento para a PM do Rio (Aumento? isso é gratificação..)

Já está nas mãos do governador Sérgio Cabral, a proposta do comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Mário Sérgio Duarte para dar aumento aos policiais militares. De acordo com o projeto, serão R$ 350 a mais por mês. Mas não para todo mundo: essa gratificação será apenas aos policiais aptos ao serviço. Ficariam de fora os PMs de licença. Cerca de 14 mil, de acordo com policiais. Técnicos do governo analisam a proposta. Se for aceita, deve ser anunciada no próximo dia 25, Dia do Soldado. Extraído do "Blog Caso de Polícia".


Continuemos a receber essas gratificações, e nunca teremos um salário de verdade. Gratificações, hoje nós as temos e amanhã? Você poderá fazer planos futuros baseado nesse dinheiro? Eu não faria. Enfim, o Sol continua sendo tapado com a peneira e quem a sustenta somos nós mesmos. De qualquer maneira, a curto prazo, é melhor isso do que nada. Como não conheço a íntegra da proposta, não vou fazer críticas aqui sobre o não recebimento pelos inaptos.A meu ver, isso é para desviar a atenção do tão "ESPERADO AUMENTO".

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"