sexta-feira, 31 de julho de 2009

"Algumas novidades Policiais"



As quatros torres de monitoramento que a Secretaria de Segurança vai instalar na cidade do Rio de Janeiro — uma no Elevado Paulo de Frontin e três no Elevado da Perimetral — vão custar cerca de R$ 300 mil.O modelo, inspirado no usado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na ponte Rio-Niterói, tem dois andares. As cabines do Elevado da Perimetral ficarão nos entroncamentos da via com a Praça Mauá, o Cemitério do Caju e a Avenida Francisco Bicalho.

O novo equipamento aumentará a visibilidade da PM e o conforto dos agentes, que terão banheiro e uma sala de controle climatizada. De acordo com a Secretaria de Segurança, as torres serão blindadas.

Caso se proceda a informação de que serão blindadas, tem o meu apoio, caso contrário não, porque ai passariam a ser mais caixões de ferro para nossos policiais. Temos que lembrar também que essas cabines precisam de manutenção, já vimos que algumas estão até sem água.
Vamos que Vamos.

"JUNTOS SOMOS FORTES"

"Mais um Policial Tombado"


Sub Tente é morto em Anchieta


Não tive muitas informações a respeito desta triste notícia, sabe porque? porque era um policial, só um policial. Você já viu a mídia se pronunciar quando é um policial que tomba em prol da sociedade. Mas tenha certeza que se fosse um bandido, ai diriam assim, "Polícia mata suposto miliante", e com certeza os "Direitos Humanos" se empenhariam no máximo para criticar o acontecido, agora um profissional de segurança pública? ele que se lasque, até porque acho que eles não são seres humanos ou então não são tratados como tal. Mas o infeliz ocorrido parece que foi dia 29/07 , sub ten souza ,trocou com bandidos em anchieta foi baleado e veio a falecer no hospital de nilopolis, marechal hermes e pode ter certaza que a pmerj sofre muito com esta perda. Sua família e todos nós perdemos um grande homem.

Diz a canção do policial militar:

Em cada soldado tombado,
mais um sol que nasce no céu do Brasil;

Faça disso uma exceção e não uma regra. O Brasil não precisa mais desses sóis, precisa de uma solução. Até quando meu Deus?

Nossas solidariedades a essa família.

"JUNTOS SOMOS FORTES"