As quatros torres de monitoramento que a Secretaria de Segurança vai instalar na cidade do Rio de Janeiro — uma no Elevado Paulo de Frontin e três no Elevado da Perimetral — vão custar cerca de R$ 300 mil.O modelo, inspirado no usado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na ponte Rio-Niterói, tem dois andares. As cabines do Elevado da Perimetral ficarão nos entroncamentos da via com a Praça Mauá, o Cemitério do Caju e a Avenida Francisco Bicalho.
O novo equipamento aumentará a visibilidade da PM e o conforto dos agentes, que terão banheiro e uma sala de controle climatizada. De acordo com a Secretaria de Segurança, as torres serão blindadas.
Caso se proceda a informação de que serão blindadas, tem o meu apoio, caso contrário não, porque ai passariam a ser mais caixões de ferro para nossos policiais. Temos que lembrar também que essas cabines precisam de manutenção, já vimos que algumas estão até sem água.
Vamos que Vamos.
"JUNTOS SOMOS FORTES"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.