sexta-feira, 31 de julho de 2009

"Mais um Policial Tombado"


Sub Tente é morto em Anchieta


Não tive muitas informações a respeito desta triste notícia, sabe porque? porque era um policial, só um policial. Você já viu a mídia se pronunciar quando é um policial que tomba em prol da sociedade. Mas tenha certeza que se fosse um bandido, ai diriam assim, "Polícia mata suposto miliante", e com certeza os "Direitos Humanos" se empenhariam no máximo para criticar o acontecido, agora um profissional de segurança pública? ele que se lasque, até porque acho que eles não são seres humanos ou então não são tratados como tal. Mas o infeliz ocorrido parece que foi dia 29/07 , sub ten souza ,trocou com bandidos em anchieta foi baleado e veio a falecer no hospital de nilopolis, marechal hermes e pode ter certaza que a pmerj sofre muito com esta perda. Sua família e todos nós perdemos um grande homem.

Diz a canção do policial militar:

Em cada soldado tombado,
mais um sol que nasce no céu do Brasil;

Faça disso uma exceção e não uma regra. O Brasil não precisa mais desses sóis, precisa de uma solução. Até quando meu Deus?

Nossas solidariedades a essa família.

"JUNTOS SOMOS FORTES"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.