quinta-feira, 30 de julho de 2009

"Será um sonho, BLOG do Cmdte Geral da PMERJ?!"


Novo comandante vai lançar 'Blog do 01'

Vai se chamar 'Blog do 01' a página institucional do comandante-geral Mário Sérgio Duarte, que começa a funcionar semana que vem. O blog institucional será uma ferramenta direta para a comunicação do comandante com a tropa. Com isso, ele pretende passar mensagens e ouvir as sugestões e críticas dos policiais.

Dia 25, também entrará no ar a nova página da PM na Internet. Totalmente modificado, o site promete ser mais ágil e disponibilizar mais informações aos policiais e à população.


Seria um tanto utópico não fossem os novos tempos. É, pela primeira vez nesta instituição e desde o fenômeno dos Blogs e outros canais de comunicação, vejo um Cmdte da PMERJ utilizar-se desses meios para mostrar-se junto a sua tropa. Particularmente achei que nunca viria isso, mas em fim, são os novos tempos e graças a Deus pertenço a este tempo. Vamos ver agora se seremos mais respeitados por nossos superiores, a final, já pensaram que qualquer arbitrariedade agora poderá ser denunciada diretamente para nosso Cmdte Geral. Resta saber se nossas palavras serão levadas a sério, de qualquer maneira, é um enorme avanço. Mais uma vez , parabéns Cel Mário Sérgio. Que venha o 01 e com ele nossas esperanças.


"JUNTOS SOMOS FORTES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.