sexta-feira, 17 de julho de 2009

"Cuidado Poliçada, tem gente querendo enganá-los"


Falso capitão engana policiais militares

Um homem que se apresentou como capitão do Bope teria enganado pelo menos 200 policiais militares com falsas oportunidades de emprego. O suposto capitão cobrou R$ 8 de cada PM para que eles pudessem preencher uma ficha de emprego e, assim, se candidatar

a uma vaga na segurança de duas grandes empresas que trabalham com a fabricação e venda de colchões. O recrumetamento aconteceu numa igreja Assembléia de Deus, em Realengo. Como alguns PMs anexaram o contracheque na ficha, o medo deles é que o documento seja usado para fins ilícitos. "Reportagem tirada do Dia online"

Ae gente, vamos ficar atentos com essas propostas. Muita gente se aproveita da necessidade que o policial e o bombeiro tem de fazer bico, para lesá-los. Uma necessidade que poderia ser evitada, se esses funcionários de Segurança Pública, em especial, os do Rio de Janeiro, um dos piores salários, porém com a 2ªmaior arrecadação, recebessem salários que dessem, ao menos, um pouco de tranquilidade para eles, sem ter de fazer bico para complementar renda. Bem, isso todo mundo já sabe, só não ver quem não quer. Como já postado aqui nesse blog, temos que ter cuidado com tudo que assinamos, contratamos e tratamos, mesmo sendo de boca, e principalmente quando vamos fornecer documentos. Os estelionatários estão às soltas, CUIDADO. Um bom dia e bom serviço a todos.

"JUNTOS SOMOS FORTES"



"Coronéis a caminho de casa"



Coronéis vão aguardar aposentadoria na "geladeira" da PM

O planejamento do coronel Paulo César Lopes, ex-comandante do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA), de conseguir sua aposentadoria, parece estar próximo de acontecer. O boletim interno da corporação divulgou na terça-feira que, além do oficial, os coronéis Roberto de Oliveira Penteado e Celso de Araújo também estão aguardando a reserva remunerada. Enquanto isso não acontece eles vão fazer parte de grupo que compõe a Divisão Geral de Pessoal (DGP), a conhecida "geladeira" da PM. texto tirado do blog ,casos de polícia.

Acho, na minha opinião, que a PMERJ ainda continua em festa, a cada dia que passa, só novas e boas notícias, não que " essa" seja uma. Cel ,não muito querido pela tropa, agora irá para casa, terá mais tempo com sua família, podendo assim dar mais atenção e carinho. Sua família deve estar anciosa. Assim como a Tropa que está anciosa e feliz com seu novo cmdte Geral. Não o conheço muito bem, apenas por suas polêmicas, por isso sem muitas críticas e elogios. Só sei de uma coisa, muita gente está feliz com isso....... Um bom dia a todos e bom serviço.


"JUNTOS SOMOS FORTES"