sexta-feira, 17 de julho de 2009

"Cuidado Poliçada, tem gente querendo enganá-los"


Falso capitão engana policiais militares

Um homem que se apresentou como capitão do Bope teria enganado pelo menos 200 policiais militares com falsas oportunidades de emprego. O suposto capitão cobrou R$ 8 de cada PM para que eles pudessem preencher uma ficha de emprego e, assim, se candidatar

a uma vaga na segurança de duas grandes empresas que trabalham com a fabricação e venda de colchões. O recrumetamento aconteceu numa igreja Assembléia de Deus, em Realengo. Como alguns PMs anexaram o contracheque na ficha, o medo deles é que o documento seja usado para fins ilícitos. "Reportagem tirada do Dia online"

Ae gente, vamos ficar atentos com essas propostas. Muita gente se aproveita da necessidade que o policial e o bombeiro tem de fazer bico, para lesá-los. Uma necessidade que poderia ser evitada, se esses funcionários de Segurança Pública, em especial, os do Rio de Janeiro, um dos piores salários, porém com a 2ªmaior arrecadação, recebessem salários que dessem, ao menos, um pouco de tranquilidade para eles, sem ter de fazer bico para complementar renda. Bem, isso todo mundo já sabe, só não ver quem não quer. Como já postado aqui nesse blog, temos que ter cuidado com tudo que assinamos, contratamos e tratamos, mesmo sendo de boca, e principalmente quando vamos fornecer documentos. Os estelionatários estão às soltas, CUIDADO. Um bom dia e bom serviço a todos.

"JUNTOS SOMOS FORTES"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.