sábado, 18 de julho de 2009

"Sexta -feira é só da PMERJ"


PM fecha quartéis para colocar mais homens nas ruas

Com o objetivo de aumentar o efetivo de policiais nas ruas, a Polícia Militar deu início na manhã desta sexta-feira à primeira Operação Fecha Quartel, com reforço de policiamento nas ruas. Na semana passada, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, havia anunciado que não haverá serviços burocráticos nos batalhões do estado às sextas-feiras. Outra medida tomada por ele para conseguir aumentar o policiamento nas ruas foi o fechamento de 22 postos em favelas, entre elas Rocinha e Mangueira. Entre os bairros beneficiados com o reforço de policiamento está a Tijuca, onde o número de
crimes vem aumentando, segundo a PM. A idéia é repetir a operação todas as sextas-feiras.


Com certeza trará um pouco mais de segurança para os cidadãos, no meu ver, uma ótima medida, só não podemos sacrificar nossos Policiais Militares aumentando ainda mais sua jornada de trabalho , que se diga de passagem, já é sacrificante. Tenho certeza que nosso Comandante também está preocupado com isso. Alguns boatos estão à solta ai, um deles é de uma gratificação para os policiais aptos, R$ 350 reais. Outro de que todo serviço extra terá que ser aprovado pelo Comandante do CPA da região. Assim que confirmarmos alguns , postaremos aqui. Outra coisa também de muita importância é que o novo Regulamento já foi aprovado pela ALERJ e publicado no diário oficial do dia 08 de julho, faltando agora a sanção do Governador Sérgio Cabral. Muitas mudanças boas. Um bom dia e bom serviço para todos.

"JUNTOS SOMOS FORTES"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.