quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Sorria PM, você está sendo Filmado"


Os carros das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros poderão passar a ter câmeras de vigilância para monitorar as ações dos policiais e bombeiros. A proposta foi aprovada em primeira discussão, nesta quarta-feira, pelo plenário da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O projeto, de autoria do deputado Gilberto Palmares, prevê a implantação gradativa das câmeras, que seriam integradas ao sistema de comunicação central dos órgãos de Segurança Pública e Defesa Civil. Pela proposta, as imagens deverão ser arquivadas por um período mínimo de dois anos e poderão ser usadas para atender a demandas judiciais e administrativas.

— Espero que o texto volte a ser aprovado e, em seguida, posto em prática pelo governo, porque o que ele propõe é o acompanhamento do trabalho destes profissionais. Além de reduzir denúncias de abusos cometidos, isso representará maior segurança para eles — analisou Palmares. Extraído do "Blog Caso de Polícia".

Sem maiores comentários sobre isso, só uma coisa, alguém está preocupado com a dignidade do Policial e Bombeiro (Salário, jornada fixa de trabalho, pagamento de Hora extra, Rio Card, Rancho.......)? Lembrem-se, eles são seres humanos como nós. Bom dia a todos.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

Um comentário:

  1. Sem maiores comentários sobre isso, só uma coisa, alguém está preocupado com a dignidade do Policial e Bombeiro (Salário, jornada fixa de trabalho, pagamento de Hora extra, Rio Card, Rancho.......)?

    minha resposta é: NÃO

    ...queria ver eles aprovarem de colocar câmeras junto aso assessores e em seus gabinetes, iríamos ver cada coisa!

    tamojunto!

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.