quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Aumento para Guarda Municipal. E para os PM, PC e BM?

Salário maior para a Guarda Municipal

Prefeitura anuncia reajuste de 5,77% retroativo a março. Atrasados serão pagos em folha suplementar ainda este mês

Rio - Os cerca de 5 mil funcionários da Guarda Municipal do Rio vão receber aumento salarial de 5,77% retroativo a março. O reajuste foi acordado ontem entre a Guarda e o sindicato da classe. O texto será encaminhado ainda esta semana para a Procuradoria-Geral do Município e deverá ser assinado até sexta-feira.

O aumento deve ser incluído no contracheque deste mês, no salário que será creditado na conta em 2 de setembro. Mas os retroativos a março, data-base da categoria, deverão ser pagos até o dia 31 de agosto, em folha suplementar. Reportagem extraída do "Dia Online"

Parabéns aos nossos amigos Guardas e a Prefeitura do Rio, nada mais justo do que esse aumento, que na minha opinião deveria ser até um pouco mais, mas enfim, conseguiram e merecem. Agora ficamos no aguardo para ver se o pessoal da Segurança será lembrado pelo Governo. Afinal, já estamos quase para escanteio. Bom dia e bom serviço a todos.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"


Um comentário:

  1. em breve teremos uma guarda municipal diferente da atual pois com a mudança de regime os guardas terao mais autonomia no seu dia a dia de trabalho , em poder atender o cidadao de bem , e atuar em pequenos delitos aqual, a policia militar ficara a cargo dos delitos mais graves, em fim todos vao sair ganhando com essa mudança principalmente a populaçao.

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.