terça-feira, 8 de setembro de 2009

"Dentro da NORMALIDADE, Temos outro PM morto..."


PM é morto em tentativa de assalto na Zona Oeste

Um dos suspeitos está internado no Hospital Rocha Faria.
Na madrugada, uma van foi assalta e incendiada na região.

Do G1, no Rio


Um policial militar foi morto numa tentativa de assalto ao sair de casa para trabalhar, no início da manhã desta terça-feira (8), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O soldado, identificado como Vanderson Medeiros de Souza, de 30 anos, teria reagido ao ser abordado por dois suspeitos, segundo a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, ao descobrirem que a vítima era um policial, os suspeitos tentaram levá-lo para dentro da própria casa, na Estrada do Campinho. Houve troca de tiros. O soldado se feriu e chegou a ser socorrido no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu.

Um dos suspeitos foi atingido e está internado sob custódia também no Hospital Rocha Faria. O outro conseguiu fugir.

Na mesma Estrada do Campinho, na noite de segunda-feira (7), um van de transporte de passageiros foi assaltada e depois incendiada. Ninguém ficou ferido.

Em cada soldado tombado, mais um sol que nasce no céu do Brasil. E continuemos assim que daqui a pouco não teremos mais lugar para tantos sóis. INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE. Hoje em dia um Policial Militar morre por menos de 30 reais por dia , quando digo morre, é porque ele morre mesmo, o difícil é sobreviver. Mais uma vez, nossas solidariedades a essa família.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

Um comentário:

  1. Tiro, porrada e bomba em cima dos professores! http://cordeldaboladefogo.blogspot.com/2009/09/tiro-porrada-e-bomba-em-cima-dos.html

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.