segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"A verdade tem que ser dita..." 100 PMs em Laboratório de Cosméticos,, Que isso?!...


Coronel acha exotismo PM guardar cosméticos

Ex-secretário nacional de Segurança Pública, o coronel da Polícia Militar José Vicente da Silva Filho se surpreendeu que a PM do Rio mantém um efetivo para acompanhar a produção de cosméticos do Laboratório Industrial Farmacêutico (LIF), em São Gonçalo.

_ Isso é uma cópia da estrutura do Exército. As Forças Armadas têm capelães para rezar em tempos de guerra e levar uma palavra de conforto a feridos. As PMs também têm. Nos dias de hoje é desnecessário se manter um laboratório para produzir medicamentos. Ainda mais quando não só se produz cosméticos. É uma coisa exótica, desnecessária _ avalia o coronel José Vicente da Silva Filho.

Segundo ele, apenas uma decisão do governador pode mexer com essa estrutura antiga da corporação.

_ Em São Paulo isso acabou com a transferência de oficiais para o hospital. Isso é mal uso de recurso público. Uma análise detalhada resolve o problema _ garante o coronel.


Eis mais uma peça do quebra-cabeça que estava perdida. É irônico ver que temos 100 policiais Militares fora de sua atividade-fim, mas o pior é vermos que estão cuidando de cosméticos. Deveriam é estar nas ruas, fazendo o que deveriam fazer de verdade. São mais 100 Policiais Militares( que não recebem nem 900 reais, mas que morrem quase que diariamente) que poderiam trazer mas sensação de segurança para a População do Rio de Janeiro , diga-se de passagem é a MAIS FELIZ do Mundo. É imprescindível também que se diga que os profissionais de Segurança pública deste estado também são os MAIS, mas os MAIS DESVALORIZADOS, MAIS MAL PAGOS, MAIS.....( -São tantos MAIS que não caberiam todos aqui-).... do BRASIL.


"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.