sábado, 15 de agosto de 2009

"Aumento deve sair na semana que vem"


Estado: Reajuste e Nova Escola serão temas de reunião

POR ALESSANDRA HORTO, RIO DE JANEIRO

Rio - Falta muito pouco para os servidores estaduais saberem qual será o índice de reajuste salarial e a partir de quando será paga a incorporação da gratificação do programa Nova Escola, assunto de total interesse dos profissionais da Secretaria de Educação.O secretário estadual de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, disse ontem que terá na próxima segunda-feira reunião com o governador Sérgio Cabral e equipe. Reajuste e Nova Escola serão os principais temas da pauta. Segundo Sérgio Ruy, é possível que até o fim da próxima semana o estado tenha novidades sobre a incorporação. Ele preferiu não antecipar os cenários que estão sendo analisados, por reconhecer que a decisão final é de Sérgio Cabral.

“O que posso dizer é que estamos fazendo um trabalho sério, tudo está sendo devidamente analisado. Estamos considerando todos os fatores que serão fundamentais para se chegar ao resultado final”, diz o secretário.

"Para quem deseja saber qual vai ser o índice de aumento, deixei a imagem logo acima para reflexão. Para quem gosta de Bizu, acho que não passa de 8% e se chegar a 8% é muito. Acho que já podemos ir comprando nossas casas, trocar de carro e até mesmo colocar comida em casa pois esse aumento vai ser inacreditável....."

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

5 comentários:

  1. Será que após um mandato cheio de mentiras e falsas promessas o governador Sérgio Cabral ainda acredita que será reeleito???
    Temos que nos mobilizar para tentarmos reverter toda essa situação, somos a maioria, a polícia é nossa!!!

    Juntos somos realmente muito fortes.

    ResponderExcluir
  2. INFELISMENTE NÃO DÁ NEM PARA COMENTAR, EU NÃO CONSIGO FALAR, É INACREDITAVEL.

    ResponderExcluir
  3. Espero, colegas, que o nosso novo Comandante Geral possa conseguir junto às autoridades do Governo Estadual uma melhoria salarial, pois está fazendo um ano que recebemos um "reajuste" de 8%. Está mais do que na hora de o senhor Governador conceder mais alguma coisa. OXALÁ O QUE ESTE BLOG DIZ SOBRE O AUMENTO (?) SE CUMPRA!

    ResponderExcluir
  4. Será que receberemos o reajuste salarial na base de 8% e a Gratificação de R$ 350,00??? Espero que venha as duas coisas, para as coisas começarem a fiocar ruins, pois estão péssimas!!!

    ResponderExcluir
  5. pq sera q a nossa populaçaõ nao se manifesta em relaçaõ a isso ,nos cidadaõ nos temos q lutar por nossos policiais.

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.