sábado, 15 de agosto de 2009

É desse jeito que somos vistos por nossos governantes, como LIXOS..!!!



Policiais militares da Bahia ganham dinheiro demais diz Wagner

Governador da Bahia diz que policiais militares ganham dinheiro demais, pois não merecem nem mesmo o que recebem

" O Governador da Bahia, disse que não dará nem um centavo dereajuste salarial para os militares. Quem não tiver satisfeito com o que ganha, que peça desligamento da Policia Militar".

O Governador da Bahia Jacks Wagner, disse ontem a noite em reunião com seus assessores que, os policiais miliatares da Bahia, ganham dinheiro até demais, pois não merecem nem mesmo o salário que recebem. Afirmando que, um soldado da Policia Militar, trabalha muito pouco, e quer ganhar mais que um oficial. Isso é injusto, e não daremos nenhum reajuste salarial para estes baderneiros, que até mesmo em serviço vivem torturando a sociedade. Extraído do jornal "Folha da Bahia".

Viu o que pensa um governante (todos) sobre a Policia Militar. É assim que somos vistos, vistos como lixo, como um nada, que só estamos aqui para sermos usados como máquinas, onde não temos nenhum tipo de necessidade, onde não morremos diariamente em defesa de outrem, onde não temos nem os Direitos que um "Ser humano" tem. Só somos enaltecidos pelo governo quando este nos usa como propaganda política porque depois já não passamos a valer mais nada.

Aliás penso que nem deveríamos ganhar nada mesmo, não servimos para nada e outra, não precisamos de folga não, temos é que trabalhar 24 horas por dia durante os 30 dias do mês dentro de 1 ano até nossa morte. Só assim iremos trabalhar um pouco. Comida? nada de comida, não temos que nos alimentar, não merecemos isso. Armas? não sabemos nem usá-las, coletes? esqueceu que somos de ferro. Reclamar?, reclamar de quê? Só um louco reclamaria de servir à Policia Militar nessas condições e a todos que se opuserem, o fim seria sua melhor punição. Muito obrigado, Senhores governantes, porque hoje posso dizer com orgulho que sou policial militar, mas vou logo avisando que venho de Marte, porque lá somos valorizados, lá temos uma vida digna, um salário justo, lá podemos dizer para todos, honrado e sem medo, que somos Policiais, lá não temos seres hipócritas. Quem quiser ir trabalhar comigo, é só discar o 091, não restam muitas vagas ainda, mas todos serão bem vindos. Só outra coisa, como lá não tem seres hipócritas, não temos vagas para a maioria dos políticos e Policiólogos de Plantão, a melhor solução para vocês é irem para o Sol.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.