domingo, 16 de agosto de 2009

"E como anda o Movimento Policia Legal? Confira aqui..."


Foi feita uma assembléia organizada de última hora pela ASPRA, com intuito de reunir os policiais que ficaram descontentes com o Acordo feito entre o Governo do Estado e a União de Associações ( AOPM, APPM, Sub tenentes e outras tantas mais que nem lembro o nome ) . E foi com grande surpresa a presença de mais de 300 policiais que demostraram todo sua insatisfação e determinação em continuar com o Movimento Policia Legal.
Entre os Assuntos discutido se destacou a continuidade do movimento, marcação de uma nova Assembléia para 22/08 as 09 horas com a presença também de familiares, total apoio da ASPRA a todos policias que se sentirem ameaçados por se manterem no movimento e que todas as decisões só seram tomadas mediante assembléia.

Força Companheiros, vocês viram o que pensa o seu governante sobre vocês, agora é hora de mudar isso, é hora de mostrar o valor da Policia Militar. Unidos vencerão, ou melhor, VENCEREMOS!!!

"JUNTOS ELES E NÓS SOMOS MUITO FORTES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.