segunda-feira, 20 de julho de 2009

Policiais, vida longa, sempre!!!


" Hoje sim quero contemplar este sol"

Hoje, ao contrário do que fazemos quando prestamos nossas solidariedades e respeito aos policiais tombados em uma guerra que parece sem fim, venho comunicar que desde a triste morte do nosso querido Cabo Ênio, não tenho notícias de mais policias mortos, pode parecer um pouco estranho, até porque nem faz tanto tempo assim, mas para quem estava acostumado a sempre após um final de semana, deparar-se com a notícia de mais uma morte policial, é motivo sim de alegria e contentamento. É mais um pai que pôde voltar para sua casa e ficar com sua família. Que ganha mais um dia de esperança, que sonha com um mundo em paz e que um dia ele possa dizer para todos ,com orgulho e sem medo de ser morto, que é um Policial. Hoje, graças a Deus, este sol que ilumina o céu do Brasil não é mais um policial militar morto ou qualquer outro que seja, é o sol que queremos ver todos os dias , é o sol da esperança, da felicidade, da alegria e não o sol da tristeza que reitaradamente vinha tomando o Céu em especial do Rio de Janeiro. Estou muito satisfeito hoje em poder fazer essa postagem e espero do fundo do meu coração que possa fazê-la diariamente daqui para frente. Um grande abraço a todos e um ótimo dia.


"JUNTOS SOMOS FORTES"

Um comentário:

  1. Senhor Cel Mário Sérgio CMD da PEMRJ

    assim como o senhor também sou leitor do Blog Praças da PMERJ,vi um desabafo de um Policial Militar que infelizmente e uma situação realmente vivida por parte da tropa,mesmo sabendo que não e uma situação recente mais o que o Sr teria a falar sobre esta situação:

    Abaixo o comentário de um irmão de farda, que deixa bem explicito a situação em que vivemos, que demonstra claramente o perfil do policial militar que está nas ruas!

    É desesperador!

    O que fazer?

    O que pensar?

    A cada dia que vou trabalhar e consigo chegar VIVO em casa, chego a seguinte conclusão:

    ESTOU CHEGANDO AO FIM DA LINHA!!!!!!!!!!

    NADA VAI MUDAR!!!!!!!!

    É SÓ COVARDIA!!!!!!!!

    MAL COMPRO COMIDA!!!!

    NÃO TENHO LAZER!!!!!!

    NÃO RECEBO FARDAMENTO!!!!!!

    Agradeço a atenção dispensada e esperando que realmente o Sr seja um DIVISOR DE ÁGUAS nesta tão sofrida PMERJ.

    cordialmente

    André Lisboa

    abaixo o link da matéria completa.

    http://papamayckeandre.blogspot.com/2009/07/esta-e-realidade-de-nossa-pmerj-mas.html

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.