quarta-feira, 22 de julho de 2009


PM extingue policiamento de trânsito no Grande Rio

O comandante-geral da PM, Mário Sérgio Duarte, determinou agora há pouco que os comandantes de batalhões da capital, Niterói e São Gonçalo acabem com o policiamento de trânsito, ou seja, as unidades de Auto Patrulhas de Trânsito (Apetrans). Com isso, os policiais poderão ser utilizados no patrulhamento a pé (POG). Entretanto, nos batisdores, especula-se que Mário Sérgio teria determinado o fim das Apetrans depois de ter recebido denúncia de extorsões ocontra motorista de van e topiqueiros. "Reportagem retirada do Dia online"


Bem , Salvo engano, a responsabilidade do trânsito não é do município!? Então não há muito o que se dizer a respeito da reportagem. Apenas desejar boa sorte aos companheiros e a quem de direito cabe esta decisão. Não podemos é sacrificar mais ainda esses policias. Boa noite e bom serviço.

"JUNTOS SOMOS FORTES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.