sexta-feira, 17 de julho de 2009

"Coronéis a caminho de casa"



Coronéis vão aguardar aposentadoria na "geladeira" da PM

O planejamento do coronel Paulo César Lopes, ex-comandante do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA), de conseguir sua aposentadoria, parece estar próximo de acontecer. O boletim interno da corporação divulgou na terça-feira que, além do oficial, os coronéis Roberto de Oliveira Penteado e Celso de Araújo também estão aguardando a reserva remunerada. Enquanto isso não acontece eles vão fazer parte de grupo que compõe a Divisão Geral de Pessoal (DGP), a conhecida "geladeira" da PM. texto tirado do blog ,casos de polícia.

Acho, na minha opinião, que a PMERJ ainda continua em festa, a cada dia que passa, só novas e boas notícias, não que " essa" seja uma. Cel ,não muito querido pela tropa, agora irá para casa, terá mais tempo com sua família, podendo assim dar mais atenção e carinho. Sua família deve estar anciosa. Assim como a Tropa que está anciosa e feliz com seu novo cmdte Geral. Não o conheço muito bem, apenas por suas polêmicas, por isso sem muitas críticas e elogios. Só sei de uma coisa, muita gente está feliz com isso....... Um bom dia a todos e bom serviço.


"JUNTOS SOMOS FORTES"


2 comentários:

  1. Servi com o Cel Lopes, e, a bem da verdade, sinto-me honrado em ter servido sob o seu Comando. Não sou "puxa-saco", simplesmente trabalho com afinco e retidão. Infelizmente, os companheiros que reclamavam do referido oficial, não respeitavam a farda que usam, tanto é que alguns episódios como o dos companheiros que estavam num pega num sítio vieram à tona. Isto é que é o certo ???? Se for, estou longe disto. Desculpem-me, mas alguns companheiros tem um senso de "certo e errado" muito particular. Não vou entrar no mérito. A bem da verdade, o Cel Lopes tinha ojeriza a maus comportamentos, não condizentes com o perfil do militar, e, é claro, levava isto para o lado pessoal, por isto seu afinco em desmascarar tais situações. Bem, este é meu depoimento, sincero. Um grande abraço e obrigado pelo espaço. (devemos ouvir sempre todas as partes, não devemos ser imparciais - mandamento do Policial Militar)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo seu comentário amigo, não quis comentar muito sobre o assunto, pois não tenho precedente para isso, apenas quis retratar o que tenho lido a respeito. Bem, tenho certeza que o Cel Lopes prezava pelo correto, e o admirava por isso, fiquei foi muito chocado quando , no caso do CB Bruno, mostrado no Extra, não deu ao menos a chance de o mesmo se defender. Os tempos de hoje já não são aqueles de antigamente. E na minha opinião, naquela situação, ele utilizou-se dos meios de comunicação para se auto-promover. Uma opinião minha. Agradecemos muito a sua participação e queremos que continue participando,será sempre bem vindo. Boa noite !

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.