domingo, 6 de setembro de 2009

"Outro PM morto, e tudo NORMAL..."


Copacabana

Ele foi atingido por dois tiros dentro de seu Mercedes Classe A. Um suspeito está preso

POR CHARLES RODRIGUES, RIO DE JANEIRO

Rio - O policial militar Felipe Lima, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros, no fim da noite de sábado, em frente ao número 433 da Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Ele estava dentro de seu carro, o Mercedes Classe A, placa KOJ 5330, aguardando um amigo, quando foi atingido na cabeça e no peito. O militar morreu no local. Testemunhas disseram que o bandido era branco, usava camisa cinza, calça jeans, boné preto e fugiu a pé, com uma pistola na mão, em direção à Rua Figueiredo Magalhães.

Segundo a polícia, os disparos foram efetuados da janela do carona. O veículo estaria com os vidros abertos. Um terceiro disparo, que teria sido um revide do policial, estilhaçou a porta de um prédio, no lado oposto da rua. Ninguém ficou ferido. O morador de um edifício vizinho disse que o assassino estaria acompanhado de um comparsa, mas a polícia não confirmou.

Logo após o crime, policiais do 19º BPM (Copacabana) realizaram buscas pelo bairro, mas não encontraram o autor dos disparos. Uma pistola, encontrada no banco carona do carro, foi apreendida.

Lotado no 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), o policial estava há cerca de 3 anos na corporação. O caso foi registrado como homicídio. Familiares disseram que o policial estacionou em frente ao prédio para esperar um amigo. Eles pretendiam passar o feriado em Búzios, na Região dos Lagos.

Destaquei algumas palavras para demonstrar que estamos morrendo cada vez mais cedo. Assim como os alimentos tem prazo de validade, hoje em dia, temos é um prazo de vida dentro da instituição Policial. Feliz e sortudo daquele que consegue chegar com vida até o fim da carreira. Nossas solidariedades a família desse Policial.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"


Um comentário:

  1. Com certeza, cada vez mais podemos ver o quanto estamos perto da violencia e nada é feito..
    FElipe era meu amigo de infancia, e conheço tb a familia dele. Era um bom menino, nao fazia "coisas erradas" e nao acho que alguem pudesse ter um bom motivo para cometer algo tao absurdo, nem nesse caso, nem em caso nenhum! Se tiver mais noticias, por favor.. poste. Obrigada..

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.