sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"PMERJ terá novo site e um possível programa de TV aberta"


Depois de criar um blog pessoal e outro para o comando da corporação, o comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, quer estreitar ainda mais os canais de comunicação com a tropa e já pensa na telinha. Para isso, vai enviar ao Amazonas dois oficiais, que trarão novidades multimídia para a polícia.

A missão dos militares no Norte do País será conhecer o funcionamento do setor de comunicação social, para adaptar ideias à realidade da PM daqui. A principal delas será a criação da TV PM, nome provisório do canal de televisão que vai dar voz ao comando. O objetivo do coronel Mário Sérgio é ter mais um veículo para se comunicar com praças e oficiais, dar dicas e contar as novidades sobre a corporação.

A princípio, será produzido um programa para ser exibido pelo site da PM (www.policiamilitar.rj.gov.br). Se tudo der certo, a TV PM pode entrar em rede aberta. "Vamos conhecer o projeto, ver como tudo funciona. É um programa inovador, que vai garantir uma relação ainda mais próxima com os policiais militares", explica o relações-públicas, major Oderlei Santos. No Amazonas, o comandante da PM de lá tem um programa diário em canal de TV aberto, com cerca de uma hora de duração.

No rastro das novidades, o comandante 'multimídia' também aguarda o novo site da corporação, ainda sem data para entrar no ar. A página atual será reformulada, para ficar ágil e ter mais informações para policiais e a população. Quarta-feira, praças e oficiais de várias unidades foram convidados a tirar fotos para o site. Extraído do "Blog da Segurança"

Viva a democracia. De repente assim, os verdadeiros problemas da PMERJ começam a ser mostrados em sua essência.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.