domingo, 30 de agosto de 2009

Olha o desespero de um morador ao ver a situação dos policiais baleados..."

Moradores rezaram pelos policiais

No fim da tarde, um novo tiroteio voltou a assustar vizinhos do Morro do Juramento. A circulação do Metrô foi interrompida entre as estações Tomás Coelho e Pavuna por 12 minutos, até 17h53.

O confronto entre policiais e traficantes deixou em pânico moradores do Morro do Juramento e da Avenida Martin Luther King. “Acordei com os tiros e os gritos dos PMs. Estavam apavorados! Pelo rádio pediam pelo amor de Deus que os ajudassem. Fiquei emocionada e comecei a rezar por eles”, contou uma mulher que mora a poucos metros do local do ataque.

“Nunca tinha visto tanto bandido junto. Da passarela do Metrô não paravam de atirar contra os policiais, que só faziam pedir socorro. Foi a maior covardia que já vi”, destacou outro morador que não quis se identificar.


Preciso falar mais alguma coisa, quero valorização, quero dignidade, quero reconhecimento, quero apenas uma vida normal, quero ser humano novamente. É isso que um Policial Militar do Rio quer, só isso. DEUS NOS PROTEJA!

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"


Um comentário:

  1. SÃO ESSES BANDIDOS QUE O SR. DEPUTADO ESTADUAL MARCELO FREIXO DEFENDE.

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.