domingo, 30 de agosto de 2009

"Caça aos policias-Parte 2..." Ninguém vai tomar providênicas?

Policial é baleado no rosto

POR LUARLINDO ERNESTO, RIO DE JANEIRO

Rio - O policial Leonardo Simões Cristino, do batalhão de Policiamento de Vias Especias, o BPVE, foi baleado no rosto. Ele fazia patrulhamento pela Avenida Brasil, quando foi atingido.

Traficantes de drogas, que estavam na altura da Fazenda Botafogo, atiraram na patrulha quando o carro passou em frente ao conjunto residencial. O policial, mesmo ferido, pediu auxílio pelo rádio. O 9º Batalhão da PM, de Rocha Miranda, enviou patrulhas para o local. O ferido iria ser levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas, como não há cirurgião neste hospital, o policial foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Extraído do "Dia online".


Agora é oficial, está aberta a temporada de caça aos policiais. Só pode ser isso, porque está sendo um final de semana sangrento para a PMERJ. Vários irmãos já foram baleados e se ninguém tomar providência nenhuma, não sei nem como vamos acordar amanhã. De repente, sou eu que estou me equivocando e está tudo normal. Pena que essa normalidade exija tantos policiais vitimados. Governador, Secretário de Segurança, CMT Geral e tantos outros, se continuarmos assim, já disse e repito, no final do ano não teremos mais policiais para contar história. Deus nos proteja.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.