'O asfalto estava brilhando de tanta bala', diz PM que salvou colegas
GUERRA DO JURAMENTO
O cabo do 25º BPM (Cabo Frio) Mauro Silva Mendes, de 37 anos, socorreu policiais militares que ficaram feridos durante confronto com traficantes que tentatram invadir o Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, neste sábado.
Ele contou que mora na região e estava a caminho de casa, quando viu os PMs feridos, na Avenida Pastor Martin Luther King, em frente à estação de metrô de Tomás Coelho. Mauro conseguiu ajudar os colegas porque dirigia a sua Pajero verde, ano 2000. O carro é blindado e custa cerca de R$ 37 mil.
Era muito tiro. Muito tiro mesmo. O asfalto estava brilhando de tanta bala. Tinha que ajudar, pois amanhã eu posso precisar — destacou Mendes, que está na corporação há 15 anos e já trabalhou no Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE, atual MOVE), 17º BPM (Ilha do Governador) e 2º BPM (Botafogo).
Parabéns ao CB Mauro Silva Mendes, mostrou que ainda somos unidos e que podemos. Basta querer. Devido a sua coragem, conseguiu salvar seus irmãos de farda. É assim que devemos fazer sempre. Eu na minha pessoa e em nome do Blog, parabenizo-o pela ação. Fico muito feliz e confortado de saber que são policiais assim que compõem nossa briosa PMERJ. Unidos venceremos.
"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"
poxa vida como nossos politico querem cobrar do povo eles mesmo nao dao exemplo por isso q eu nao sou contra sertos tipos de policiais envouvidos em corupsao pq se slles canhasem um bom salario nada disso estaria acontesendo *
ResponderExcluir