quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Movimento Policia Legal na Bahia ainda não acabou completamente!!!


Acabou ou não acabou?


Apesar de nesta terça-feira, o comandante-geral da PM, coronel Nilton Mascarenhas, ao lado de membros da União das Associações dos Policiais Militares, terem anunciado o fim do movimento Polícia Legal, após 40 horas de redução de efetivo nas ruas, a categoria vai decidir em assembléia, nesta quarta, na Praça Municipal, a partir das 15h, se acaba ou dá continuidade ao movimento Polícia Legal.

Ao longo desta manhã, lideranças da categoria estiveram reunidas na Assembléia Legislativa do Estado, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), para discutir os novos rumos do movimento, juntamente com o deputado Capitão Tadeu, um dos representantes dos policiais nas negociações com o estado.

Documento emitido, nesta terça-feira, indicou que “o governo e a União das Associações assumem o compromisso de dar continuidade ao processo de diálogo e negociação no sentido de chegarem a um acordo para resolver as demandas da categoria apresentadas em pauta”, diz o texto, que garante também que não haverá qualquer sanção administrativa, disciplinar ou criminal a quem aderiu ao movimento.Extraído do jornal "A Tarde Online"

Só sei de uma coisa: Pela lei, com a lei e dentro da lei sempre!!!


"JUNTOS ELES E NÓS SOMOS MUITO FORTES"


2 comentários:

  1. O movimento continua. Várias ciades do interior ainda permanecem firmes e o Cap. Tadeu vai buscar fortalecer a capital. Foi realizada Assembléia dia 13/08 em F. Santana e foi decidido que no dia 18/08 (terça-feira) as 15h uma caravana de F. Santana e adjacências estará na Assembléia Legislativa para protestar contra as manobras do governo contra o direito dos policiais e 12 anos da lei do GAP não cumprida, embora a reinvidicação continua sendo o SUBSÍDIO.
    Será transmitida ao vivo no site do Cap. Tadeu.

    ResponderExcluir
  2. NÓS PMS TEMOS A HONRA DE SERMOS AGENTES DE SEGURANÇA PULBLICA ENCARREGADO DE MANTER A ORDEM E A INTEGRIDADE ENTRE OS CIDADÃOS , MAS INFELISMENTE A POLÍCIA NESTE PAÍS NÃO TEM VALOR NENHUM ,SOMOS DESCRIMINADOS E HUMILHADOS PELO GOVERNO E SOCIEDDADE E PRICIPALMENTE A MÍDIA PELA AÇÕES ERRADAS DE POUCOS PMS ENQUANTO A GRANDE MAIORIA EXPÕE SUAS VIDAS EM PRO DA COMUNIDADE NÃO SE ESQUEÇAM Q SOMOS GENTE TBM SOMOS PAIS TEMOS FILHOS ESPOSAS , PAI ,MÃE PRECISAMOS TER UMA VIDA DIGNA TBM VIVEMOS SOBRE PRESSÃO DIARIAMENTE SEJA PELO MILITARISMO E ARROGÂNCIA DO SUPERIORES OU SEJA PELO MEDO DE IR TRABALHAR E SABER QUE PODEREMOS NÃO VOLTAR GOVERNADOR WAGNER VC NOS HUMILHOU NOS CHAMANDO DE VAGABUNDOS PASSA FOME QUE MORAL TEREMOS AGORA SE JÁ NÃO TINHAMOS MUITA, AGORA DEPOIS DE OUVIRMOS ISTO DO NOSSO GOVERNADOR LIDER POLÍTICO DO ESTADO EM QUE ELEGEMOS, OLHA SOU PM E ESTOU DESACREDITADO SEM ESPERÂNÇA SEM FORÇA SEM PESPECTIVAS NENHUMA DE TER UM FUTURO MELHOR PARA MINHA FÁMILIA POIS COM ESTE TIPO DE POLÍTICOS QUE TEMOS EM NOSSO PAÍS É IR LEVANDO A VIDA E ESPERANDO JESUS CRISTO VOLTAR PORQUE NADA DISTO VAI MUDAR SEM ELE .

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.