quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Outro Policial Militar Morto. Não aguento mais postar sobre isso. CHEGA!!!!!!!


Policial militar morre ao reagir a assalto em Guadalupe

PM estava saindo de uma farmácia

POR CHARLES RODRIGUES, RIO DE JANEIRO

Rio - O policial militar Maurício da Silva, de 39 anos, morreu após ser baleado durante assalto a uma farmácia na Rua Luiz Coutinho Cavalcanti, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na manhã de terça-feira.

O militar, que estava de folga, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. De acordo com a polícia, cinco disparos atingiram face, abdômen e perna esquerda do policial. O PM teria tentado reagir ao perceber a ação dos criminosos.

Após o crime, policiais do 14º BPM (Bangu) realizaram buscas em Marechal Hermes e bairros vizinhos, mas não encontraram os bandidos. Maurício da Silva era lotado no 3º BPM (Méier). O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes). Extraído do "Dia online".

Já não aguento mais fazer publicações sobre morte de policias, já não tenho mais lágrimas para derramar, não sei o que está acontecendo. Preciso que alguém me ajude, preciso que alguém me dê uma resposta para essas mortes, mais do que isso , precisamos de uma solução para isso. Srº Cmdt, vamos dar uma atenção especial para isso. Já não suportamos mais perder irmãos de farda. Todas nossas solidariedades para a família desse Policial, deste pai de família, deste herói, deste homem que sacrificou sua própria vida em prol da vida de outrem. Infelizmente é só o que podemos oferecer no momento, nossas solidariedades e nosso apoio.


PMERJ, Vamos buscar esses assassinos, vamos mostrar para eles que não fomos feitos para morrer.

Diz a canção do policial militar:

Em cada soldado tombado,
mais um sol que nasce no céu do Brasil;

Faça disso uma exceção e não uma regra. O Brasil não precisa mais desses sóis, precisa de uma solução. Até quando meu Deus?

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"


2 comentários:

  1. QUERO VER SE VÃO DAR O MESMO VALOR QUE FOI DADO AO MOTORISTA DO COMANDANTE DO BOPE.
    MAIS UM SOL QUE NASCE NO CÉU DO BRASIL...
    BRAVO GUERREIRO, QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E CONFORTE O CORAÇÃO DE SEUS FAMILIARES, PORQUE NOSSO GOVERNADOR, SÓ IRÁ MARCAR MAIS UM "X".

    ResponderExcluir
  2. com muita tristeza;venho comentar esse fato;pois nâo foi apenas mais um policial;foi um amigo que nòs perdemos;infelismente estamos sujeito a barbare cometido por esses meliante;que a justiça seja feita;è o minimo que esperamos da justiça;de um amigo ;de um irmâo que ,que esta muito triste.

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.