quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Lula também ganha camisa da PEC 300"

Major Fábio recorre a Lula por apoio à PEC 300


Deputado Major Fábio recorre a Lula, em Campina, por apoio à aprovação da PEC 300

O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) entregou, na manhã desta terça-feira (28), em Campina Grande, uma camiseta da campanha de apoio à PEC 300 - Proposta de Emenda Constitucional que propõe padronização salarial no Brasil dos salários da Polícia Militar e dos integrantes do Corpo de Bombeiros. O contato foi feito no aeroporto João Suassuna.

Para o Major Fábio, o apoio do presidente da República na defesa da aprovação da PEC 300 é fundamental, além de reforçar a luta dos parlamentares que já defendem sua aprovação na Câmara.

Foi com esse objetivo que o deputado presenteou o presidente com a camisa em defesa da PEC 300. Nas cores da bandeira da Paraíba, e com significado muito importante para os policiais, bombeiros e inativos, o presidente Lula recebeu das mãos do deputado federal, Major Fábio, a camiseta com a frase: “PEC 300, Eu Acredito!”.

- Com maioria na Câmara e vontade política, o governo Federal terá facilidade para aprovar a matéria que vai garantir cidadania e melhor qualidade de vida para milhares de policiais, bombeiros e suas famílias em todo Brasil.

Dezenas de pessoas aguardavam o desembarque do presidente Lula no aeroporto de Campina Grande, com várias faixas e cartazes em defesa da aprovação da PEC 300. “Campina Grande já vive com muita euforia a mobilização nacional que propomos na Câmara dos Deputados, aqui realizamos a primeira Marcha em defesa da PEC, e aqui estamos para pedir o apoio do presidente da República”, comentou o Major Fábio.


Parabéns ao Major Fábio pela iniciativa, estamos vendo que na Paraíba nossos amigos policiais e bombeiros estão empenhados em defesa da PEC 300, deveríamos é nos mobilizar aqui no Rio também. Temos que nos unir para um mesmo fim, trazer dignidade para nós mesmos. E consequentemente uma policia muito melhor. Vou fazer minha parte neste blog, toda semana farei uma postagem sobre a nossa sonhada e necessária PEC 300.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

Um comentário:

  1. Agradeço ao empenho do Deputado Major Fábio pela aprovação da PEC 300, para valorização do trabalho do policial militar; ja que nao temos qualidade de vida no trabalho, esperamos ao menos uma melhor remuneração por parte do Estado, para nas horas de folga nao estarmos arriscando nossas vidas no complemento de renda "bico" que aliás é até uma pratica ilegal, porém no momento necessária. Por isso se faz necessária a aprovação da proposta de emenda constitucional PEC/300. Creio que para o Brasil assegurar um espaço (cadeira)junto ao Conselho de Segurança da ONU é urgentíssimo e obrigatório a valorização de todo os trabalhadores da àrea de segurança pública. Principalmente os policiais militares que enfrentam de frente essa realidade da violência. Abraço a todos que lutam poe esta causa. "PEC 300, eu ACREDITO!

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.