domingo, 16 de agosto de 2009

Mais um PMERJ morto e daí? tem alguem preocupado com isso....



É só um PM morto... Qual a novidade nisso....amanhã será outro e outro e depois outro....e ai Governador? deixo a palavra com o Srº:

Mais uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. No início da tarde deste domingo, três homens em um Toyota Corolla de cor prata fecharam a pista sentido Centro da Washington Luiz, no entrocamento com a Linha Vermelha, para roubar motoristas.

O policial militar foi identificado como sargento Anderson Correa da Silva e era lotado no Grupamento Tático de Motociclistas (GPM). Anderson também era presidente do Motoclube Aligator.

De acordo com testemunhas, Anderson vinha de Teresópolis, onde havia participado de um evento, em um comboio de cinco motos e oito pessoas de seu motoclube. No entroncamento da Washington Luiz com a Linha Vermelha, os bandidos fecharam a passagem dos motociclistas com o Corolla, forçando-os a parar.

Anderson teria reagido e acabou morto com sete tiros - cinco na altura do abdôme e outros dois nas costas. A namorada do PM, identificada apenas como advogada Ana, estava na garupa da motocicleta - uma Yamaha XT vermelha de placa LAZ 3026 -, mas nada sofreu pois Anderson se posicionou na frente dela para que os disparos não a atingissem. Os bandidos fugiram sem nada levar.

O policial militar ainda foi socorrido e levado para o hospital de Saracuruna, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária foram para o local investigar os fatos.

Já falei irmãos, o governo não está nem ai para nós, vê se aumentam a pena para quem mata um funcionário de segurança pública, vê se pronunciam sobre suas mortes, vê se estão preocupados com suas famílias. Com uma simples palavra digo o que significamos para o Governo: Nada.

Irmãos, vamos NÓS correr atrás de quem fez isso com mais esse Policial, esse irmão, esse Pai, esse Herói, não podemos mais aceitar isso, só quem pode mudar isso somos nós. Nossas Solidariedades a família desse grande herói, com certeza ele está em um lugar muito melhor que esse.

PMERJ, Vamos buscar esses assassinos, vamos mostrar para eles que não fomos feitos para morrer.

Diz a canção do policial militar:

Em cada soldado tombado,
mais um sol que nasce no céu do Brasil;

Faça disso uma exceção e não uma regra. O Brasil não precisa mais desses sóis, precisa de uma solução. Até quando meu Deus?

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.