domingo, 2 de agosto de 2009

"Boa oportunidade para os PPMM estudarem"


Moraes Junior/Mackenzie Rio oferece descontos para PMs
31/07/2009 - 17h12
Faculdades Moraes Junior/Mackenzie Rio oferece descontos para policiais militares

Policiais militares interessados em cursar Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito poderão obter descontos de até 30% em suas mensalidades. Para Pós-Graduação é oferecido um desconto de 20%.

Os descontos são nos valores das mensalidades e matrículas com pagamentos até o quinto dia útil de cada mês. O endereço do Instituto Prebisteriano Mackenzie/Faculdade Moraes Junior é Rua Buenos Aires, 283 (Edifício Moraes Junior), Centro – Rio de Janeiro.

Outras informações pelo site: www.mackenzie-rio.edu.br ou pelo telefone 2169-8203.

Sabemos que mesmo com esses descontos, é muito difícil para o Policial Militar cursar o ensino superior apenas com o salário que recebe, então recorre ao bico, mas ai outro empecilho, já não tem mais horário livre para os estudos. É complicado, mas lembrem-se, quem não luta pelo que quer não merece o que deseja. Conheço colegas que fazem bico, cumprem sua escala na PMERJ e fazem suas faculdades. Para alguns é impossível, sei disso, mas para quem tem essa chance, vamos estudar e tentar algo melhor. Vamos ficar na torcida e mais do que isso, trabalhar para que a PMERJ seja uma instituição muito melhor. Um abraço a todos.

"JUNTOS SOMOS FORTES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.