quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Policiais do BPRV (PMERJ) ganham toldos para proteção em baseamento"


Postos de Policiamento ganham novos toldos

19/08/2009 - 18h58

O comandante do BPRV (Batalhão Policial Rodoviário), coronel Aristeu Leonardo informa que por determinação do Comandante Geral foram colocados novos toldos para abrigos dos PMs em Postos de Policiamento protegendo-os da chuva e do sol, nos seguintes locais:

1 - Perimetral (Agulha da Avenida Brasil)

2 - Perimetral – Acesso a Francisco Bicalho

3 - Perimetral – Pier Mauá – Sentido Baixada

4 - Perimetral – Acesso da Praça Mauá

5 - Linha Vermelha (acesso a Ponte). Extraído do Site da PMERJ.

Bem amigos, vejo que realmente tem alguém preocupado com o Policial. Aos poucos estamos recuperando nossa dignidade. O caminho é longo, mas através de decisões assim que nos sentimos novamente valorizados, pois não somos ROBÔS, sentimos, sim, calor, frio, fome e etc. Parabéns ao Cmt geral e ao Cmt do BPRV e parabéns aos policiais que fazem esse baseamento. Terão um pouco mais de "Conforto". É claro que é pouco ainda, no que se diz respeito a baseamento, mas já é pertinente.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

Um comentário:

  1. UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR....O POLICIAL MERECE MUITO MAIS DO QUE UM SIMPLES TOLDO...COMO POR EXAMPLO...UMA ESCALA DE SERVIÇO SUPORTAVEL...VC JÁ PENSOU FICAR ESTÁTICO NUM DETERMINADO LUGAR 12 HORAS PARADO.....É DOSE PRA MAMUTE

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.