quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"É mole, até pintinho se drogava.."



"Se você tem uma galinha em casa, cuidado, veja o que ela anda fazendo.."

RIO - A expressão "mais feliz do que pinto no lixo" ganhou nesta quarta-feira um significado diferente em Volta Redonda. Quando um PM entrou no galinheiro de um bandido, encontrou cerca de 20 pintinhos cambaleando para lá e para cá, num grande esforço, nem sempre bem-sucedido, para se manterem sobre as duas patas. Um olhar mais atento constatou a razão: num canto, sacos plásticos com maconha tinham pequenos furos.

Embora a droga não fosse para o bico delas, as aves, sem comida e sem água à vista, acabaram avançando sobre os pacotes. O caso aconteceu durante uma operação feita pelo 18 Batalhão na casa de Fábio Pinto da Silva, acusado de ser o "gerente" do tráfico de drogas na Zona Leste de Volta Redonda. Com ele, foram encontradas uma granada e um revólver, além de drogas.Extraído do "Globo online".


Caros leitores e amigos, quero deixar bem claro que nunca mudarei minha finalidade aqui no blog, qual seja a luta em prol dos Heróis da segurança pública. Mas confesso que não resisti ao ver essa reportagem, realmente o mundo está perdido, até galinha agora é usuária de drogas.rsrsrsrs. Enfim, foi apenas para descontração, pois a luta continua, a batalha é dura, mas a vitória é certa.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.