quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"Agora é a vez dos Sgt e ST falarem com o Cmdt Geral da PMERJ"


Comandante da PM receberá sargentos e subtenentes na próxima semana

O comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, recebe sargentos e subtenentes de todos os batalhões do estado em uma nova rodada de reuniões, na próxima segunda-feira, dia 17. O encontro será às 14 horas, no QG, para discutir necessidades e reivindicações dos policiais. Serão dois representantes de cada unidade, indicados pelos próprios colegas de quartel.

Semana passada, o comandante conversou com soldados e cabos e alguns pedidos já começam a ser implementados, como o atendimento psicológico a policiais que participarem de ocorrências com risco de estresse pós-traumático e a instalação de um hospital itinerante para os PMs e seus dependentes, que em breve funcionará em Campo Grande.Extraído do "Blog da Segurança"


Temos certeza de que esse canal direto com o Cel Mário Sérgio se fará e se faz muito necessário e útil. Tinhamos ideias, reivindicações, críticas, mas não tínhamos como expressá-las, agora temos. Ou se fala diretamente com o Cmdt ou através de seu blog. Vamos fazer valer esse espaço, vamos lutar juntos por uma PMERJ melhor.

Precisamos ser valorizados, JÁ!!!

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.