domingo, 12 de julho de 2009

Novos horizontes se abrem!!!


O novo comandante da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio de Britto Duarte, vai desativar as unidades que funcionam dentro de comunidades onde existe criminalidade. Os Grupamentos de Policiamento em Área Especial, Destacamentos de Policiamento Ostensivo e Postos de Policiamento Comunitário vão passar por um estudo para o comando da corporação definir quais têm a possibilidade de serem aproveitados como Unidade de Policiamento Pacificadora (UPP). As unidades dos morros da Providência, no Centro, e Cavalão, em Niterói, têm grande possibilidade de serem as próximas a receberem o policiamento comunitário. Tudo depende da secretaria de Segurança.

- Esses destacamentos ou vão deixar de existir ou, naquelas áreas onde a gente entender a necessidade, podem se transformar em UPPs. Tudo de acordo com a estratégia adotada pela secretaria de Segurança. Nós somos responsáveis pela aplicação. Vamos opinar, informar dados técnicos, mas é uma estratégia da secretaria de Segurança, não da PM - explicou o coronel Mário Sérgio, que comentou a possibilidade de contar com os morros da Providência e Cavalão:



Bom dia , Bem como anunciado pelo novo cmdte, as mudanças estão ocorrendo e vão ocorrer e nem precisa daquele tempo político de que temos que ajeitar a casa primeiro para depois trabalhar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.