terça-feira, 14 de julho de 2009

"Bope de olho nas Vias Especiais"


Bope quer reforçar segurança nas vias especiais

Em cerimônia fechada à imprensa, o tenente-coronel Paulo Henrique de Azevedo Moraes tomou posse como comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em substituição ao tenente-coronel Roberto Pinheiro Neto, nomeado assessor especial do comando-geral da PMERJ. Após a solenidade, o tenete-coronel disse que o Bope vai trabalhar integrado com os batalhões próximos as vias expressas (Avenida Brasil, Linha Vermelha e Linha Amarela) para realizar operações nas favelas que cercam essas vias. O objetivo é ajudar a reduzir a criminalidade nesses locais que passam milhares de pessoas por dia.

Parabéns a mais essa iniciativa, que só tende a melhorar a segurança das pessoas que passam diariamente por elas. Parece que o GAM (Grupamento aero-marítimo) também está fazendo este reforço pelo ar. Vamos fechar o cerco contra a criminalidade. Boa sorte poliçada!]

"Juntos somos Fortes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.