domingo, 12 de julho de 2009

Baile Funk x Criminalidade



"Agora os bailes funk em áreas mais violentas do Rio podem começar a ser coibidos pela Polícia Militar. Segundo o major Oderlei Santos, relações públicas da PM, a polícia tem identificado que muitos assaltos que acabam com a morte da vítima vem ocorrendo em determinadas áreas próximas a bailes funk um pouco antes ou depois dos eventos. Por isso, a partir das estatísticas de criminalidade e das informações de moradores que participam das reuniões comunitárias nos batalhões da PM, alguns bailes poderão ser coibidos. A venda de drogas nesses eventos também será levada em conta."


Bem , o que dizer sobre isso, infelizmente quem sofre com a criminalidade muitas vezes é o cidadão de bem, que ao ir em um baile funk, pensa apenas em se divertir, só que se depara muitas vezes com criminosos que se utilizam desses bailes para atividades criminosas e para se mostrarem onipotentes perante àquelas pessoas. Na minha opinião, é pertinente sim essa decisão, apesar de prejudicar, como dito acima , aquelas pessoas que vão apenas para se divertir. Vamos aguardar para ver o que acontece e tomara que dê certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.