domingo, 3 de janeiro de 2010

"Escala 12x12 , se aprovada, será para quem receber o bolsa olímpica.." e a CONSTITUIÇÃO"




É  meus amigos, nada é tão ruim que não possa piorar. Vale lembrar que uma escala dessa fere nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL, nossa lei maior, nosso Paradigma para qualquer outra lei, tudo que vá contra o que ela nos obriga e nos concede é INCONSTITUCIONAL, vale lembrar que ela proíbe uma jornada semanal de trabalho maior que 44 horas semanais, já pararam para pensar o quanto trabalharemos, caso essa proposta (DEUS não irá permitir) seja aprovada. 

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES" 
"PEC 300 JÁ"
 "PELO AMOR DE DEUS"


Um comentário:

  1. Temos q nos mobilizar para que este absurdo não aconteça. Temos que fazer uma reflexão da nossa importancia para a sociedade e exigir para que sejamos tratados com dignidade.Tenho 24 anos de policia, durante vinte anos trabalhei no "combate" até surtar por estresse. Desde então passei a ser tratado pela psiatria. Tenho distúrbio do sono, ansiedade e depreção, Tomo vários remédios que a PM não fornece. Não tenho direito a gratificação de R$ 350,00 por estar de IFP/SINA. Tenho mais de cem elogios na minha ficha e nunca fui sequer advertido. Hoje sou tratado como lixo, mesmo trabalhando interno e desempenhando um serviço burocrático importante. Penso, tudo de fiz durante 20 anos não teve valor algum, pois hoje sou "menos" importante para a sociedade e ao cmdo. O que fiz de errado, "surtar" e viver a base de medicamentos? Tá na hora de nos fazermos respeitar, obrigado pelo espaço destinado a nos, os verdadeiros policiais (praças).

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.