terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Policial Militar MORTO em serviço, Mais um sol que..."


Policial militar é baleado e morre na Zona Norte

POR PAULA SARAPU
Rio - O segundo sargento Carlos Pacheco, de 46 anos, lotado no 22º BPM (Maré), foi morto no início da manhã desta terça-feira na Rua Teixeira Castro, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, após ser baleado por um bandido. O criminoso, identificado como Alessandro da Silva Soares, ficou ferido e foi preso no hospital.
O policial estava com um colega em um hotel fazendo sua higiene antes de terminar o plantão, quando notou que um homem havia desistido de entrar no local devido a sua presença. O PM foi atrás do suspeito e mandou que ele descesse de um táxi. O bandido aproveitou que o sargento estava próximo à porta do veículo e abriu-a com força, derrubando o oficial. Houve troca de tiros. O policial levou três tiros e o bandido foi baleado na perna.
O sargento ainda foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso, que mora no Parque União, foi preso no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte.
O táxi havia sido roubado na Avenida Brasil. Como o veículo tem segredo, ele parou na Rua Uranos, nos subúrbio do Rio, durante a fuga. Os outros dois bandidos conseguiram fugir.


Infelizmente essa é nossa realidade. Nossas solidariedades a família desse nosso irmão.  Sem mais comentários.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"
"PEC 300 JÁ"
"PELO AMOR DE DEUS"
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.