sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Votação do aumento na ALERJ é adiado..."

É meus amigos, acho que alguém na ALERJ se preocupa conosco...

Gostaria de fazer aqui um agradecimento a todos que compareceram no dia 30/09 na ALERJ -dia da votação do aumento. Eu não pude ir, mas pelo que li no Blog do amigo Ten Lauro Botto, fizeram-se presentes pelo menos 100 pessoas, entre eles os Bombeiros, Policiais Militares e Policiais Civis. A união dessas três forças é de suma importância para que consigamos uma melhoria na Segurança pública deste Estado, em especial, uma melhoria de vida destes profissionais. As Três classes sofrem um enorme desgaste devido ao descaso do nosso Governador em tratar dignamente esse profissional.

Mas não fugindo muito do assunto, queria aqui dizer que graças ao apoio e luta de alguns Deputados como o Flávio Bolsonaro, Paulo Ramos, Cidinha Campos e entre outros, foi adiada a votação do aumento e ele só será votado depois que os Secretários de planejamento e de fazenda do Estado apresentarem uma justificativa pertinente para esse aumento que posso chamar de vergonhoso. enfim, nossa luta em busca da valorização da máquina policial e Bombeiro continua. Tomara que esse adiamento não seja em vão e acabe extendendo mais ainda nosso sofrimento.


"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"
"PEC 300 - JÁ QUERO OUTRA MARCHA"

3 comentários:

  1. porque nosso soldo foi desvinculado do salario minimo isto não seria melhor do que qualquer aumento não existe nenhuma lei do funcionalismo publico que possa reverter esta situação.

    ResponderExcluir
  2. Esse governo não esta dando o valor devido para o pessoal da segurança publica,espero que ele de um salário digno para nossos heróis Pm e Cbm e policiais civil

    ResponderExcluir
  3. Sinto um grade alívio em saber que até em 2016, ganharemos mais um "cala boca", esperamos todos nós estarmos vivos até lá,nem inválidos,pois essa gratificação absurda desse ano,nem de IFP,ficar doente guerreiro, nem pensar,tomara que atinga a todos como foi o Rio Card,"até dezembro de 2009, todo o efetivo será agraciado",palavras do amigo Cabral, tô esperando, alguns amigos foram agraciados e nunca mais recarregaram.Fica de lembrança!

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.