domingo, 25 de outubro de 2009

"Morre mais um PM assassinado em sua folga..."


Policial militar é assassinado em São João de Meriti

Cabo da PM, que estava de folga, foi morto após uma discussão dentro de um clube. De acordo com a polícia, um ex-candidato a vereador é acusado de fazer os disparos. A arma do policial teria sido levada pelo assassino

POR CHARLES RODRIGUES, RIO DE JANEIRO

Rio- O cabo da PM Jorge Wilson Bolsas, de 40 anos, foi assassinado durante evento em um clube, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no início da madrugada deste sábado.Um ex- candidato a vereador e proprietário da agremiação é acusado de ter feito os disparos. Segundo a polícia, a arma do policial foi levada pelo assassino.O cabo Bolsas, que era lotado no 22º BPM (Maré), estava de folga e acompanhado da mulher e do filho de 11 anos, quando foi atingido por seis disparos.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu após uma discussão, entre o policial e um funcionário do clube. O policial chegou a ser levado ao Posto de Atendimento Médico (PAM) Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.O ex-candidato a vereador, que não teve o nome divulgado, conseguiu fugir.

Vamos ter cuidado, já somos alvos fáceis em serviço, o que dirá em nossa folga. Todo cuidado é muito pouco para um PM aqui no Rio. Evitemos discussões, brigas e principalmente dar uma de super-herói no nosso "Descanso" se é que temos.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

"PEC 300 JÁ"



Um comentário:

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.