quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Saiu o Tão esperado aumento... 5%...kkkkk....desde quando isso é aumento..."


Polícias e bombeiros do Rio terão aumento de 5% nos rendimentos

POR ALESSANDRA HORTO, RIO DE JANEIRO

Rio - O reajuste dos rendimentos mensais dos servidores da área de Segurança Pública do Rio ficou 5% . A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira pelo governador do Rio, Sério Cabral (PMDB) durante coletiva de imprensa. O anúncio foi o mais esperado pelas corporações das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros que tiveram a porcentagem de aumento sem distinção de corporação.

Apesar do aumento, o Sindicato dos Policiais Civis decidiu nesta quinta que vão realizar a Operação Padrão no próximo dia 29, dia do Policial Civil. Isso significa que o delegado terá que estar presente em todos os atos de polícia judiciária, independente do tipo de registro, o que certamente vai aumentar o tempo de espera de quem procura as delegacias.


Eis nosso aumento, eu nem me atrevo a chamar isso de aumento... abaixo o comentário de alguem que se identifica como do governo e fala a respeito da tal gratificação de R$ 350,00. Vou verificar essa informação e repassar pois até onde sei, foi só a esmola (5%). Obrigado governo, obrigado por nada.A não ser para abrir margem e alguns amigos se matarem mais ainda em empréstimos.

Abaixo o comentário:

Governo do Estado do Rio de Janeiro disse...

Olá,
O aumento acaba de ser anunciado no Palácio Guanabara. 5% + gratificação de R$ 350,00 para valorizar o policial que está no combate

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"
"PEC 300J-A, MARCHA DIA 27/09
(PRAIA DE COPACABANA)"

7 comentários:

  1. e os aposentados ganham também essa gratificação de cala boca???

    ResponderExcluir
  2. Acho injusto a gratificação! Merecemos um aumento real de salário e não essa esmola!

    ResponderExcluir
  3. para os policiais civis e bombeiros, este aumente e brincadeira. mais para os policiais militares e pior ainda, porque se analizarmos as escalas, veremos que o pm tem carga horaria maior que bombeiros e pc. sem contar com os serviços extras que nos e emposta pelos cmt de opm

    ResponderExcluir
  4. DE VILÃO A HERÓI!

    O major BUSNELLO esteve à frente do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios -GEPE -onde foi acusado de lesão corporal dolosa, por agredir um idoso!!!! Esse Major que está sendo considerado um HEROI, tentou facilitar a entrada de pessoas sem ingresso, mandou arrebentar o cadeado do portão e ainda agrediu um funcionário da Suderj de 75 anos!!!!
    Heróis são os PRAÇAS doam suas vidas todos os dias e ainda vão receber por isso 5% de aumento

    E já tem deputado querendo oferecer medalha!

    "Vou propor Medalha Tiradentes ao Maj PM Busnello, autor do disparo que impediu que assaltante detonasse granada junto à refém, na Tijuca".

    Bola fora senhor deputado!

    ResponderExcluir
  5. é uma vergonha este aumento o governador quer mesmo é ver os policias e suas familias passando fome,queremos dignidade governador

    ResponderExcluir
  6. parabéns coronel Mário Sérgio comandante geral da pmrj,pela sua atitude hoje dia 22/10 no programa Wagner monts sobre aquele policial que foi baleado na cabeça e vegeta na cama,chorei de ver aquela sena,o senhor é lindo por dentro e por fora.

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.