Dos mais de 30 mil profissionais beneficiados, 20 mil são policiais militares, além de bombeiros, policiais civis e agentes penitenciários – totalizando um investimento de cerca de R$ 10 milhões em profissionais de segurança no Estado. O número de beneficiados, no mesmo período de 2008, era de cerca de quatro mil. A quantidade de inscritos nos cursos também passou de 16 mil, em janeiro, para mais de 20 mil este mês
Segundo o gestor da Rede EAD no Rio de Janeiro, Major Carlos Henrique Martins Gonçalves, o telecentro – instalado no prédio da Secretaria de Estado de Segurança para atender profissionais da área – teve um aumento significativo de frequentadores nos meses de julho e agosto. Cerca de três mil pessoas passaram pelo local - aproximadamente 50 por dia, chegando a 200 nos dias de validação da bolsa e inscrição nos cursos. “Neste período, o telecentro é muito procurado por ser um local disponibilizado exclusivamente para os agentes de segurança. Em alguns dias chegamos a ter filas com até 40 pessoas”, conta.
Porque será que temos tantos inscritos assim no PRONASCI, acho que são os cursos e você o que acha que é? Não tem outra coisa tão necessária que possa atrair tanto nossos Policiais Militares.
"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.