Mais um PM é executado na Zona Norte
Cabo do 14º BPM foi atacado por 5 homens, em Irajá, que atiraram pelo menos 20 vezes
POR PAULA SARAPU, RIO DE JANEIRO
Rio - Terceiro policial militar assassinado em menos de 48 horas, o cabo do 14º BPM (Bangu) Alexandre Pires, 38 anos, foi executado dentro de um condomínio fechado em Irajá, Zona Norte. O crime aconteceu ontem, por volta das 13h, na Rua João Adil de Oliveira. Segundo testemunhas, cinco bandidos com fuzis e pistolas abordaram o policial e fizeram pelo menos 20 disparos.O cabo foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu. Um grupo de amigos, alguns deles policiais, distribuíram a colegas do 16º BPM (Olaria) fotografias de dois suspeitos. O caso foi registrado como homicídio na 27ª DP (Vicente de Carvalho). A arma, o celular e os documentos dele foram roubados. Extraído do "dia Online"
Meu Deus, será que ninguém está vendo isso. Já são 7 Policiais militares do ESTADO MAIS FELIZ Mortos em menos de 7 dias, ou seja mais de um PM morto por dia. Peço que pelo Amor de Deus alguém veja isso. Não é possível que continuemos assim, temos que dar um basta. Precisamos de ajuda. SOCORROOOOOOOO!!!!
"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"
"PEC 300 JÁ, PELO AMOR DE DEUS"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.