domingo, 20 de setembro de 2009

"Operação Padrão da Policia Civil, Será que vai dar certo? Acho que sim, lá eles são unidos..."

Agentes só apoiam delegados se causa for unificada

Para ter a adesão dos agentes na 'operação padrão' que preparam para o próximo dia 29, os delegados vão ter que concordar em unificar as reivindicações para cobrar do governo, em bloco, aumentos e melhorias de condições de trabalho. A decisão dos agentes foi tomada na sexta-feira à tarde, em reunião no Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol).As entidades de classe da Polícia Civil decidiram se reunir nos próximos dias com a associação e sindicato dos delegados, visando a apresentar solidariedade às suas reivindicações. Mas lembram que os policiais civis estão com os vencimentos achatados: "há cinco anos reivindicamos o reescalonamento salarial da tiragem, que proporcionaria um reajuste médio entre 50% e 70%. A proposta está engavetada na Casa Civil do governo do estado desde março de 2008, disse o comissário Bandeira, presidente do Sinpol.


Ficou decidido que os agentes só farão um movimento unificado se os delegados assumirem um compromisso de lutar também pelas perdas salariais de todos os policiais civis. Se na próxima assembleia dos delegados no dia 24, as autoridades policiais defenderem de fato o pleito dos inspetores, oficiais de cartório policial, investigadores e polícia técnica, todos estarão na "operação padrão" anunciada pelos delegados para o dia 29 de setembro - Dia do Policial Civil.Extraído do "Blog da Segurança"

Eu acho que tem tudo para dar certo, pois eles são unidos e quando se tem apoio de seu superior, melhor ainda, quando é ele que está a frente, fica muito mais fácil. Damos total apoio a vocês também, pois são policiais e recebem esse salário, que apesar de não ser pior que o nosso (PMERJ), é um salário de verg0nha. Sonhamos um dia em que nossos Coronéis engajem também na luta por melhores salários e que juntos possamos melhorar a vida de um Policial Militar do Rio de Janeiro. Muita sorte a vocês e que consigam lograr êxito em suas reivindicações(Justas a princípio) e quem sabe não aproveitamos o barco e lutemos (Nós PM e BM) lado a lado com a civil pela valorização do profissional de Segurança Pública.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"
"PEC 300 JÁ, PELO AMOR DE DEUS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.