1ª Parte:
Dois homens que pretendiam explodir o DPO de Austin são presos
POR PAULA SARAPU, RIO DE JANEIRO
Rio - Policiais da 58ª DP (Posse), em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, prenderam nesta sexta-feira Cleison de Oliveira, vulgo Nem, 23 anos, e um menor. Segundo o delegado Adriano Baptista, a dupla tinha planos de explodir o DPO de Austin.
2ª Parte:
Policial militar é baleado após ser vítima de assalto em Duque de Caxias
Bandidos fugiram levando carteira, cordão e relógio. PM estava de folga
POR CHARLES RODRIGUES, RIO DE JANEIRO
Rio - Um policial militar foi baleado de raspão na cabeça após ser vítima de um assalto na Rua Venâncio Pereira, no bairro Figueira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no fim da noite de quinta-feira.
O militar estava de folga. Dois bandidos armados em uma motocicleta abordaram o PM, que foi obrigado a entregar a carteira, o cordão e o relógio.
Durante o assalto, o policial teve a identidade descoberta. Desarmado, ele tentou fugir. Os bandidos, então, fizeram disparos em sua direção. Um dos tiros atingiu de raspão a cabeça do policial militar, que é lotado no 4º BPM (São Cristóvão). O militar foi socorrido e medicado no local. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê).
Graças a Deus esse nosso irmão conseguiu sobreviver, mas ele é uma exceção, INFELIZMENTE.
3ª Parte:
Traficantes disparam contra prédio do batalhão de Olaria
POR LUARLINDO ERNESTO, RIO DE JANEIRO Rio - Traficantes da favela da Grota, no Complexo do Alemão, Penha, Zona Norte do Rio, fizeram disparos contra o prédio do 16º BPM (Olaria) nesta sexta-feira e fugiram para a comunidade. Os policiais então fizeram operação no morro e também na Vila Cruzeiro com o objetivo de prender os suspeitos. Houve intensa troca de tiros, mas não há informações de feridos. Os 260 alunos do CIEP Brandão Monteiro tiveram as aulas suspensas por motivo de segurança.
4ª Parte:
PMs são encurralados por bandidos perto de favela em Guadalupe
POR LUARLINDO ERNESTO, RIO DE JANEIRO
Rio - Um grupo de traficantes de drogas encurralou uma patrulha do 9º BPM (Rocha Miranda) nas proximidades da favela Terra Nostra, às margens da Avenida Marco Macedo, em Guadalupe, Zona Norte, na tarde desta sexta-feira.
Os bandidos reagiram a tiros à tentativa de fechamento da via e os policiais pediram reforço pelo rádio. Moradores chegaram a atear fogo em lixo e juntaram pneus velhos para as barricadas. Houve tiroteio, mas não há informações de feridos.
Com a chegada do reforço policial, os traficantes fugiram e os policiais fazem revista na favela à procura dos suspeitos. A situação no local é tensa.
"PEC 300 JÁ, PELO AMOR DE DEUS"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.