domingo, 13 de setembro de 2009

"Já foi tarde e que sirva de exemplo..."


"Assassino de Policiais Morreu, É isso ai..."

Uma operação envolvendo dez homens do 15º BPM resultou na morte do traficante Adriano Alves de Souza, o Piquet, de 28 anos, na Vila Operária, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Adriano comandava uma quadrilha especializada em roubo de carros e, segundo a polícia, se preparava para ampliar seus domínios para a Vila São Luís, onde pretenderia vender drogas. O confronto aconteceu no final da tarde de hoje, por volta das 17h30m. Adriano foi baleado e levado para o Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, na Rodovia Washington Luís, onde não resistiu aos ferimentos na sala de cirurgia e morreu.

No último dia 30, o bando do criminoso teria promovido uma matança no bairro Doutor Laureano, onde mora o prefeito da cidade, José Camilo Zito dos Santos Filho. Naquela noite, quatro homens foram assassinados e três pessoas ficaram feridas após um ataque dos marginais. A ação seria uma represália a uma tentativa de invasão de milicianos na Favela da Mangueirinha, naquela região, onde Adriano seria o chefe do tráfico.

Conhecido como "matador de policiais", o bandido teria executado dois PMs e um oficial de Justiça desde abril, segundo a 59ª DP (Centro). A notícia da sua morte se espalhou e chegou a ser comemorada entre policiais. O traficante também era ligado à favela do Parque União, em Bonsucesso, no Rio. Extraído do Blog "Caso de Polícia"

Que sirva de exemplo para esses bandidos que acham que matar policial não dá em nada. Vamos com isso, mostrar que nós policiais ainda temos algum valor e que a morte de um companheiro jamais ficará IMPUNE.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"
"PEC 300 JÁ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.