sábado, 19 de setembro de 2009

E continua a matança de Policiais aqui no Rio. Até quando meu Deus.


Policial militar é assassinado na calçada de bar em Água Santa

Bandidos fugiram levando o cordão da vítima. Dois suspeitos já foram identificados

POR CHARLES RODRIGUES, RIO DE JANEIRO

Rio- O cabo da Polícia Militar Sérgio da Cruz Lopes, de 39 anos, foi assassinado em Água Santa, na Zona Norte do Rio. Dois homens teriam abordado o policial dentro de um bar, na esquina das Ruas Paraná com Joaquim Martins, no fim da noite de sexta-feira.

O militar tentou reagir. Ele foi baleado quando entrava em seu carro, um Siena branco. Testemunhas disseram que os criminosos fizeram cerca 15 disparos. Um tiro atingiu o tórax do policial, que foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Salgado Fillho.

O cabo Sérgio da Cruz foi morto momentos após ter saído de serviço, no 3º BPM (Méier), onde estava lotado há menos de um mês. O crime foi testemunhado pelo filho do policial, de 16 anos. A delegada adjunta da 24ª DP (Piedade) Madeleine Farias registrou o caso como latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta a hipótese de uma execução.

Dois suspeitos, que seriam moradores do Morro do Dezoito, já foram identificados. "Trabalhamos, a príncipio, com duas hipóteses: latrocínio e execução. O policial era morador do bairro e pode ter sido alvo de uma represália de criminosos. Já identificamos os dois supostos autores dos disparos", disse a delegada.

O enterro será às 16h deste sábado, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Norte.Extraído do "Dia online".


Meu Deus, será que ninguém está vendo isso. Já são 5 Policiais militares do ESTADO MAIS FELIZ Mortos em 5 dias, ou seja um PM morto por dia. Peço que pelo Amor de Deus alguém veja isso. Não é possível que continuemos assim, temos que dar um basta. Precisamos de ajuda. SOCORROOOOOOOO!!!!

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

"PEC 300 JÁ, PELO AMOR DE DEUS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.