sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E continua a luta de nosso Deputado Flávio Bolsonaro em Prol da PMERJ


Deputado quer informações sobre remuneração de policiais no Rio

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP) apresentou ofício, na última terça-feira, na Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Assembleia Legislativa (Alerj), requerendo ao presidente da comissão, deputado Wagner Montes (PDT) que convide para prestar esclarecimentos o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, e de Fazenda, Joaquim Levy. Bolsonaro quer que os dois apresentem, em números e gráficos comparativos, as destinações do orçamento do estado deste ano para despesas com pagamento de policiais militares e civis, bombeiros e inspetores de segurança e administração penitenciária, entre ativos e inativos, além dos respectivos pensionistas. O deputado, em resumo, quer saber quanto é gasto com pagamento dos profissionais da área de segurança no estado do Rio. Por trás do pedido, estão as constantes reivindicações de aumento feitas pelos policiais e a tramitação da PEC 300 — emenda constitucional que iguala a remuneração dos PMs de todos os estados ao salário-base dos do Distrito Federal, ou seja, R$ 4 mil — na Câmara dos Deputados.

Mais uma vez, agradeço a Deus por termos um Deputado que se preocupa conosco, com a família PMERJ e as outras instuições carentes desse Estado. Fiquei triste ao ver que temos deputados que se dizem defensores da Policia, mas na hora de fazer mesmo, nem as caras dão e outra, ainda tentam arrefecer nossa luta pela PEC 300. O que importa mesmo é nos manter unidos e apoiarmos quem realmente merece. Obrigado Srº Deputado Flávio Bolsanaro.


"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"

"PEC 300 JÁ, PELO AMOR DE DEUS"


Um comentário:

  1. Enquanto tiver policial interessado no dinheiro da favela não vamos conseguir nada, pois e só o Cmt informar que irá fazer trocas no GAT que os colegas correm para favela mostrar serviço, só que muitos não observam que estam arriscando suas vidas por miséria e quando não é isso são presos por extorsão, aí a casa cai pois tudo que veio fácl vai fácil chegando a alguns serem expulsos da corporação.
    Agora se quando o policial for ameaçado de sair do GAT não esquentar por saber que todos os outros companheiros que embarcarem nos seus lugares irão fazer o mesmo, aí sim o nosso Governador irá se pronunciar na questão salarial, pois os que estam acima dele irão cobrar os serviços de Segurança Pública.
    Não adianta o PM tentar reinvidicar aumento com TOLERÂNCIA ZERO pois isto afeta apenas a nossa Sociedade na qual o nosso Governador não está preoculpado, e sim a criação de cruzarmos os braços sem qualquer tipo de ocorrência, pois aí sim ele sentirá, devido a cobranças de cima e de nossa mídia, já que finges que paga fingiremos que trabalhamos. Por um salário digno.

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.