segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Traficante é morto em perseguição, após atirar em DPO.


Chefe do tráfico de favela em Paciência atira em posto da PM, invade igreja, faz reféns, mas acaba morto em confronto

Rio - Perseguição, inocentes mantidos reféns e troca de tiros. A tentativa do traficante Marcos Domingues Alves, de 35 anos, o Marquinho Binha, apontado como chefe das bocas de fumo da Favela Três Pontes, em Paciência, de fugir da polícia espalhou medo pela Zona Oeste na manhã de ontem. O bandido, que chegou a invadir uma igreja evangélica, acabou morto, em Santa Cruz, após confronto com homens do 27º BPM (Santa Cruz).

O terror na região começou às 8h, quando Binha, voltando de baile funk na Favela do Aço, Santa Cruz, atirou contra o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da comunidade. PMs acionaram reforço e iniciaram perseguição.Foram mais 30 minutos de pânico, com a polícia perseguindo o veículo, um Fiat Uno. Ao notar a aproximação, o refém abriu a porta e se jogou do carro, que estava a cerca de 80 km/h. “Entre me jogar e ele me matar, só podia fazer isso. Agora que tudo ficou bem sinto um alívio”, contou ele, que sofreu apena escoriações.

O Uno acabou se chocando num posto. Binha iniciou troca de tiros com os PMs, foi atingido e morreu no Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Com ele, foi encontrada uma pistola. Reportagem extraída do "Dia Online".

Parabéns a esses policiais, temos que dar uma resposta de imediato a esses criminosos toda vez que atentarem para a vida de nossos companheiros de farda. Será que ele vai atirar em DPO de novo?!

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"


Um comentário:

  1. parabéns a esses policias q acabaram com a graça desse bandido q levava panico a nossa comunidade ,eu e meus amigos tb fomos agredido por esse covarde q chegou dando coronhada na cara de um amigo meu q estava lá conosco

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.