terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Contagem regressiva para OPERAÇÃO PADRÃO no Rio"



Policiais militares fazem contagem regressiva para Operação Padrão

Policiais militares do Rio estão fazendo, na internet, uma contagem regressiva para a prometida Operação Padrão, na próxima quarta-feira. Os policiais envolvidos prometem cumprir à risca a lei, cumprindo integralmente o dever constitucional da Polícia Militar. No perfil do Casos de Polícia no Orkut, já há um recado com contagem regressiva para o início da operação. O comentário, postado pelo usuário que se identifica como "Polícia Digna", cita também blogs que estão apoiando o movimento, como o do coronel Paulo Ricado Paúl, o do major Wanderby Medeiros e o Praças da PMERJ.

Entendendo que o movimento é voltado para o cumprimento da lei, o Casos de Polícia vai publicar todas as ocorrências que forem enviadas para o blog, desde que acompanhadas do número do R.O., do nome dos apresentantes na delegacia e de uma breve descrição do fato. Extraído do Blog "Caso de Polícia".

Estamos vendo que não estamos sozinhos, afinal tudo que é em prol da Lei deve ser apoiado por todos. Estamos acompanhando tudo que está acontecendo no movimento Policia Legal na Bahia e postaremos aqui as novidades. Compactuamos com isso, não é para fazer críticas ao governo ou muito menos nos opor a ele, estamos aqui para compactuar com as normas e com a segurança do Policial e das pessoas. Afinal do que adianta um policial nas ruas para defender a população se não tem nem condições mínimas para se defender.

Deem condições mínimas de trabalho para eles, que com certeza farão seu serviço como deve ser feito, não só condições físicas, condições psicológicas também. Mais do que isso, deem salários dignos para esses homens. Sempre digo, eles são seres humanos como nós e tem necessidades também. Amanhã acompanharei em tempo real a OPERAÇÃO PADRÃO da PMERJ e mesmo sem poder participar diretamente do movimento, farei o possível para ajudá-los. Estou bem apreensivo para saber os resultados.


"JUNTOS ELES E NÓS SOMOS MUITO FORTES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.